top of page

FASHION FILM

Combinando elementos do cinema, da moda e da publicidade para criar um conteúdo artístico que promova sua marca.
Com foco na estética e narrativa, nossos fashion films estabelecem conexões profundas com o público-alvo, transmitindo valores e conceitos de maneira cativante. 

Aumente sua presença online e offline com fashion films versáteis que podem ser compartilhados em todas plataformas. Conte com a gente para criar uma experiência visual memorável que impulsionará sua marca dentro da indústria da moda. 

EDIT_LEADER GIOVANA ANTONELLI_v03.00_00_10_13.Quadro004.jpg

CASES

LEADER

A Leader é uma tradicional loja, fundada em 1951, e que desde então se destaca no mercado carioca. Muito conhecida por grandes campanhas publicitárias, lideradas pela Já é Natal na Leader, campanha que até hoje é lembrada e marca o início da época natalina no imaginário popular. 

Trabalhamos juntos por pouco mais de 2 anos, em diversas campanhas da empresa, e vamos contar um pouco como foi esse processo. 

Nossa primeira campanha foi para o lançamento da nova coleção “Gio Antonelli” onde produzimos um filme principal com a atriz, um filme secundário com modelos para complementar com outros looks, um making of da produção com a Gio, e material para stories e pílulas no instagram.

Com a campanha de verão, tivemos oportunidade de inovar em um novo formato, produzir pequenos filmes verticais de até 1min que se dividiam em stories de 15s, para o instagram.

Fizemos um filme conceito que se desdobrou em mais outros 10 vídeos para cada segmento de produtos de verão das lojas Leader.

Concluindo a Campanha de Verão, emendamos na campanha de volta às aulas, e nossa equipe partiu para a escola Santa Marcelina, onde a produção rolou com alguns alunos da escola que usavam as mochilas da campanha, as novas calças jeans colegiais, estojos e muitos outros produtos, nos gerando um pacote de pílulas de conteúdo para posts no instagram, stories da marca, e um fashion film na vertical.

Por último, produzimos o fashion film da campanha plus size T-Plus. 

Passamos um dia na urca e seu arredores captando imagem que usamos para um bonito fashion film que repercutiu em todas as lojas da marca varejista.

WOLLNER

Nosso primeiro contato com a marca carioca dos anos 90, foi justamente para fazer um filme de tamanha importância, o fashion film da coleção de inverno de comemoração de 25 anos da marca, a Coleção Silver!

O tema da coleção foi o lobo, animal que quando atinge sua maturidade (assim como os 25 anos da marca) segue determinado e independente, e se reconhece quando encontra outros lobos da mesma alcatéia, assim como os cariocas aventureiros que se encontram e reconhecem pelas trilhas e picos outdoor no Rio de Janeiro.


 

"Go wild with the wolf"

Com isso, trouxemos a visão do lobo para o universo do fashion film, metaforicamente retratando o casal de modelos em lobos, que se buscam correndo pela floresta até o grande encontro, onde se reconhecem como família.

 

"Estamos em constante movimento"

 

Neste conceito nos baseamos para criar o filme da coleção de Verão 2019 Wöllner. Usamos recortes e texturas para trazer o conceito de editorial, e experimentamos usar em slow shutter em alguns takes, para dar  fluidez e criar um rastro ao movimento dos modelos, como dos grandes centros, e seus carros e pessoas que passam sempre tão rápido no dia a dia, resgatando a essência urbana da coleção.

AD


O natural traduz a personalidade livre dentro de cada um na busca por novas experiências e emoções. Esse foi o conceito trazido pela coleção de inverno 2019 da AD. Traduzimos tudo isso em 1 fashion film curto que mostra todas as peças da coleção, e foi exibido em telões de led em todas as lojas, além de pequenos vídeos que foram veiculados nas redes sociais.

VECHI

"Existe dentro de cada um de nós um deserto... E independente da nossa vontade, chegará o momento de atravessa-lo. Momento de apenas ir."

A coleção Mind trip, trazia em sua essência uma inspiração na viagem introspectiva, uma travessia por nosso interior, por nossos devaneios e delírios.
Tendo o deserto como alusão a mente humana, buscamos as dunas de Arraial do Cabo a fim de trazer esse ambiente desértico pra representar essa viagem interna do autoconhecimento, como uma travessia temporária, porém necessária de tempos em tempos, para confrontar questões de vida, morte e espírito.